sábado, 10 de maio de 2014

Aline Barros - Lugar seguro (Vídeo da letra)



Esta canção faz parte do CD Graça da cantora Aline Barros.


Letra da música


Lugar Seguro 
Aline Barros


Tom: F
Intro: F C Dm Bb
Dm Bb F Dm F
Vem o temporal, vem o dia mal
F Dm
Mas Deus me faz assim
Bb F C
Pés sobre a rocha, Ele cuida bem de mim
Dm
Guarda a minha saída
Bb
Guarda a minha entrada
F
Ele é minha sombra
C
Mão direita que não falha
Dm Bb F C
Durante o dia o sol não pode me ferir
Dm Bb C
Com Ele à noite eu posso até sorrir
F
Estou olhando para os montes
Dm7
O meu socorro vem de Deus
Dm
Não paro de olhar pros montes
Dm C
Ele não descansa, Ele é o guarda de Israel
Bb F
Rei da Terra e é também Dono do Céu

Dm Bb
Eu confio Nele

F C
Meu lugar seguro, minha proteção
Dm Bb
Todo poderoso, Deus da minha salvação

F C Dm Bb
OOOO OOOO OOOO OOOO (2X)



Nenhum comentário :

Postar um comentário